Política de Troca e Devolução 

 

QUERO TROCAR! COMO FAÇO? 

Segue abaixo a nossa política de Troca e Devolução 

 

Esperamos que esteja ciente de sua comprar e que fique satisfeita(o) com o produto recebido, mas, caso não fique, temos as condições legais para devolução e Políticas de Troca e Devolução por nossa parte. 

 

A sua satisfação é importante para nós.

É política de LUSIER JOIAS E ACESSÓRIOS que o sentimento de satisfação por parte de nossos clientes, caso haja insatisfação, trabalharemos com todo o empenho necessário em busca da satisfação, com contato direto e exclusivo.

 

QUAL A IMPORTÂNCIA DA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

 

A política de troca e devolução é um documento essencial para qualquer negócio que deseja estar em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Esse documento estabelece as regras para a troca de produtos em caso de defeito ou insatisfação por parte do cliente, e é uma forma de garantir que a empresa atue em conformidade com a lei.

 

É importante destacar que o Código de Defesa do Consumidor estabelece algumas situações em que o empresário terá respaldo na lei em caso de trocas de produtos. Por exemplo, se o defeito do produto foi causado por mau uso do cliente, a empresa não é obrigada a realizar a troca.

 

EM CARÁTER DE LUSIER JOIAS E ACESSÓRIOS

 

É, de caráter de LUSIER JOIAS E ACESSÓRIOS fornecer a melhor qualidade em nossos produtos e serviços. Além de, estarmos cientes dos produtos enviadas para nossos clientes. Nos comprometemos em: (I) manusear de forma adequada todas as peças (II) revisar os produtos antes do envio, para evitar e precaver devoluções por: defeitos de fabricação. 

 

CONDIÇÕES PARA EFETUAR A TROCA 

 

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Em caráter as condições: 

(I) o produto não pode apresentar redução em seu conteúdo;

(II) apresentar danos, danos causados por mal uso;

(III) acompanhar a embalagem original, incluindo a etiqueta e comprovante de compra. 

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, número de telefone ( WhatsApp ) e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Esteja ciente que: 

(I) o produto será analisado e poderá não passar nos critérios de avaliação;

(II) o frete para retorno/devolução é por conta do cliente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO 

 

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Descrito em lei, Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.

 

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO POR ARRENDAMENTO 

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completonúmero de telefonemotivo do arrependimento e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO 

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO 

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completonúmero de telefononúmero do pedidoinformações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS 

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

ENTRE EM CONTATO COM A GERÊNCIA 

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]